in

Globo anuncia mudança nas inscrições para o BBB 25; entenda

As inscrições, que estão prestes a começar, serão em dupla!

Recordes BBB 24
Foto: Divulgação

Estamos cada dia mais próximos do dia 100 da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil e, com isso, já começa a pipocar o desejo de dezenas de milhares de fãs, que tentam uma vaga no reality show mais assistido do país. Pensando nisso, a TV Globo já anunciou que as inscrições para o BBB 25 e desta vez com novidade! Entenda!

Leia também: BBB: Relembre 4 vezes em que os brothers ficaram nus no reality

Globo anuncia novidade nas inscrições para o BBB 25

O BBB 24 ainda não terminou, mas a próxima edição já está muito perto de começar a preencher o imaginário popular e, desta vez, traz novidades! Segundo comunicado enviado para imprensa pela TV Globo, as inscrições para a vigésima quinta edição do reality será feita em dupla!

Mas não é qualquer dupla. É fundamental que sejam duas pessoas fortemente conectadas por um laço. Uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto.

Em breve, Tadeu Schmidt anunciará o início das inscrições. Até lá, os interessados em participar do reality show já podem começar a decidir quem será a pessoa com quem desejam se candidatar. Será apenas um cadastro com os dois CPFs, e por ser online, pessoas em diferentes locais poderão preenchê-lo juntos. Contudo, é preciso ficar atento à cidade escolhida para a seletiva regional, já que nesta etapa ambos deverão estar no mesmo local.

Vale ressaltar que será permitida apenas uma inscrição no Gshow, com os dois CPFs já determinados desde o início. E quem se inscrever junto a uma dupla não poderá fazê-lo novamente com outra pessoa!