in

MGM+ chega ao Brasil em breve; saiba mais sobre o streaming

A plataforma chega ao país com uma gama de conteúdos exclusivos

mgm+
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (27), a MGM anunciou o relançamento da plataforma MGM+ no Brasil! O rebranding da Lionsgate+ chega ao país com uma gama de conteúdos exclusivos.

Entre os títulos mais populares da produtora, estão as séries “The Handmaid’s Tale” e “Teen Wolf”. Já entre os filmes estão franquias como “Rocky”, “Creed”, “Brinquedo Assassino” e muito mais.

Leia mais: Amazon Prime Video: confira os lançamentos de abril

Leia mais: “Da Ponte Pra Lá”: veja trailer e mais detalhes da série brasileira

Saiba mais sobre o relançamento da MGM+ no Brasil

O Head da MGM+ Internacional, Michael Katzer, falou sobre a chegada da plataforma ao Brasil em nota para a imprensa. “Estamos animados em oferecer a rica biblioteca de conteúdo do MGM aos nossos assinantes na América Latina – desde as populares séries de TV ‘Handmaid’s Tale’, ‘Stargate’ e ‘Teen Wolf’ até as franquias de filmes de grande sucesso como ‘Rocky’, ‘Creed’, ‘Brinquedo Assassino’, ‘Pantera Cor-de-Rosa’ e ‘Legalmente Loira’”.

“Essa programação do MGM foi recentemente associada a uma oferta robusta de séries e filmes premium da Lionsgate/Starz para aprimorar nosso serviço na América Latina”, completou o executivo.

Além disso, Josh McIvor, gerente global da MGM+, também comentou a novidade: “O relançamento na América Latina faz parte de nossos esforços contínuos para capitalizar a força da marca MGM e acelerar nosso crescimento como um serviço premium de streaming internacional”.

A MGM+ ainda não divulgou seu catálogo para o streaming brasileiro.. No entanto, o serviço chegará como um canal adicional da Amazon Prime Video – que fica disponível através da aba Channels.

O relançamento oficial da plataforma no Brasil acontece na próxima segunda-feira, dia 1º de abril.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!