in

“Da Ponte Pra Lá”: veja trailer e mais detalhes da série brasileira

A série chega ao catálogo da plataforma Max em abril

da ponte pra lá
Foto: Divulgação/Max

A Max divulgou, nesta quinta-feira (28), o primeiro trailer oficial de “Da Ponte Pra Lá”! A nova série brasileira de drama adolescente chega ao catálogo da plataforma no mês de abril.

Leia mais: “Quiet on Set”: saiba como assistir ao documentário sobre a Nickelodeon

Leia mais: “Nova Cena”: saiba mais sobre o reality musical brasileiro da Netflix

Saiba mais sobre a série “Da Ponte Pra Lá”

A trama é ambientada em São Paulo, e aborda os paralelos as diferenças sociais e culturais entre os jovens de periferia e do centro das grandes cidades; além de falar sobre temas como paixão, luto e outros assuntos comuns à juventude.

A história começa quando uma adolescente da periferia entra para a escola mais exclusiva da alta sociedade paulistana. Lá, ela busca uma resposta para um grande mistério: quem é o responsável pela morte de seu melhor amigo?   

O elenco da produção apresenta Gabz, João Guilherme Ávila, Victor Liam, Marcello Antony, Augusto Madeira, Virgínia Cavendish, Nina Tomsic, Esther Tinman e Breno Ferreira.

Rafael Spínola, Luh Maza e Thais Falcão assinam o roteiro do seriado; enquanto Rodrigo Monte, Giovanni Blanco, Tatiana de Lamare e Maza dirigem os episódios. Vicente Amorim atua como produtor do título.

“Da Ponte Pra Lá” chega à plataforma de streaming Max no dia 4 de abril. Confira o trailer oficial da série:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!