in

Bastille virá ao Brasil com sua nova turnê

Desde a sua memorável apresentação na edição brasileira do Lollapalooza em 2014, o Bastille se tornou um dos nomes internacionais mais pedidos para retornar ao Brasil. E após vários pedidos de seus fãs, parece que finalmente o grupo britânico está pronto para voltar.

Durante uma sessão de perguntas e respostas realizada em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (19), a banda foi questionada a respeito de uma possível vinda ao Brasil com a sua nova turnê mundial. Em resposta, o vocalista Dan Smith afirmou que definitivamente a banda voltará a se apresentar em terras brasileiras. “Nós temos o melhor público na América do Sul, em todas as intenções nós voltaremos. Teremos algumas datas por lá”, declarou.

Até o momento, a chamada “Wild, Wild World Tour” possui 54 apresentações confirmadas pela Europa e América do Norte até o mês de maio de 2017. Ainda não é sabido se o grupo passará pela América do Sul já no ano que vem mas é esperado que novas datas venham a ser reveladas pela banda em breve.

“Wild, Wild World Tour” é a turnê de divulgação de “Wild World”, segundo álbum de estúdio da discografia do Bastille lançado em setembro pela Virgin Records com músicas de trabalho como “Good Grief”, “Fake It” e “Send Them Off!”, que recebeu um videoclipe no final do mês passado.

Um comentário

Leave a Reply

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *