19 de outubro de 2016 por Gabriel Haguiô.

Bruno Mars realmente está focado na divulgação de seu próximo álbum de estúdio. Na tarde desta quarta-feira (19), o cantor foi oficialmente anunciado como ato de abertura da próxima edição do American Music Awards, onde apresentará sua mais recente música de trabalho, “24K Magic”.

A premiação ocorrerá em novembro, dois dias depois do lançamento do novo disco de Bruno, o que deve provocar um aumento considerativo de vendas do álbum. No início do mesmo mês, o cantor também se apresentará no MTV Europe Music Awards, que será realizado em Roterdã, na Holanda.

“24K Magic” foi lançada no início do mês e é a primeira música de trabalho extraída do novo álbum de estúdio do cantor, que carrega o mesmo título do single e será lançado no dia 18 de novembro pela Atlantic Records. O disco sucede “Unorthodox Jukebox”, que chegou às lojas em dezembro de 2012 com faixas como “Locked Out Of Heaven”, “When I Was Your Man”, “Treasure” e “Gorilla”.

O American Music Awards será realizada no dia 20 de novembro no Microsoft Theater, em Los Angeles. Entre as principais indicações da premiação, se encontram Drake – que quebrou o recorde de maior número de nomeações em uma só edição -, Rihanna, Adele e Justin Bieber.

Comentários

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.