in

Bastille confirma show em São Paulo; saiba como conseguir ingressos

Abertura de vendas para o público geral acontece na próxima terça-feira, dia 24 de maio

bastille
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (19), o Bastille confirmou que fará um show solo em São Paulo! O concerto ocorre um dia antes da apresentação da banda no Rock in Rio.

Leia mais: Gorillaz entrega energia em Curitiba; veja fotos e vídeos

A apresentação única na cidade tem data marcada para o dia 9 de setembro, às 21h30, no Tokio Marine Hall. O show faz parte da Give Me The Future Tour, baseada no mais recente álbum de estúdio do quarteto.

No dia seguinte, o grupo continua sua turnê pelo Brasil; desta vez, no Rock in Rio. Eles dividem o line-up do Palco Mundo, no dia 10 de setembro, com Coldplay, Camila Cabello e Djavan.

Saiba como conseguir ingressos para o show do Bastille em São Paulo

Ainda não há informações oficiais sobre o mapa de assentos e preços do show. No entanto, a empresa Eventim já divulgou as datas de vendas de ingressos. Acompanhe!

Pré-venda

Há duas pré-vendas exclusivas para o show do Bastille em São Paulo. A primeira é para os clientes do C6 Bank Mastercard, e ocorre entre os dias 20 e 21 de maio. Nesta modalidade, os ingressos podem ser parcelados em até 4x sem juros.

Já a segunda está marcada para os dias 22 e 23 de maio, e estará disponível para os clientes Tokio Marine. Neste caso, o parcelamento de ingressos é em até 2x sem juros.

Será possível adquirir os ingressos através do site oficial da Eventim (a partir das 10h) e pelas bilheterias oficiais (abertura às 11h). Confira o endereço e outras informações no subtítulo “Serviço”.

Vendas para o público geral

A abertura de vendas para o público geral acontece na próxima terça-feira, dia 24 de maio. O acesso aos bilhetes estará disponível nos mesmos canais da pré-venda: no site, a partir das 10h; e na bilheteria oficial, com abertura às 11h.

Os clientes poderão parcelar suas compras em até 2x sem juros.

Serviço

Bastille – “Give Me The Future Tour”

  • Quando: 9 de setembro de 2022 (sexta-feira)
  • Local: Tokio Marine Hall – Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Vila Cruzeiro – São Paulo – SP.
  • Abertura dos portões: 19h30
  • Horário do show: 21h30
  • Classificação etária: 16 anos.

Canais de vendas

  • Site oficial da Eventim.
  • Bilheteria oficial: Tokio Marine Hall – Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Vila Cruzeiro – São Paulo – SP. Horário de funcionamento: 11h às 18h, ou mediante disponibilidade de ingressos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *