in

Veja detalhes de “Autoescola”, single de DFONNSO com Carol & Vitória

“A música está linda, expectativa muito alta”, diz o cantor

autoescola dfonnso carol & vitória
Foto: FB Vasconcellos

Nesta quinta-feira (17), DFONNSO irá liberar sua nova faixa, “Autoescola”, em parceria com a dupla Carol & Vitória. Além da música, que terá divulgação nas principais plataformas de streaming, o lançamento acompanhará um clipe.

A música narra a história de dois jovens apaixonados, envolvidos pelo amor e pelo frenesi. Para complementar a temática, o videoclipe trará cenas dos artistas em uma pista de Kart – um cenário que carrega a sensação de adrenalina, velocidade e paixão também narradas na canção.

O novo trabalho de DFONNSO vem após a divulgação de seus primeiros trabalhos autorais: em 2021, ele lançou os singles “Ô Moça” e “Perfeita”; e também seu primeiro EP, “Manual”, apresentando cinco novas faixas.

Em novembro, o cantor nos cedeu uma entrevista, onde falou sobre seus projetos, inspirações e trajetória na música.

Veja a capa de “Autoescola”, nova faixa de DFONNSO, em colaboração com Carol & Vitória

Com apenas alguns dias restantes para a divulgação da nova música, o cantor compartilhou como o trabalho foi formado. “’Autoescola’ veio de um feat com Carol & Vitória, duas artistas incríveis que eu admiro antes de ser cantor; eu acompanhava covers da dupla no YouTube. Tive a oportunidade de conhecer a Carolzinha no Songcamp em São Paulo, com a galera do TAG Music, e lá surgiu essa parceria. A música está linda, expectativa muito alta”, disse.

Ele completou: “Estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha carreira e na minha vida, e feliz demais também com esse novo trabalho e avanço na minha carreira! Feliz e ansioso para o lançamento, e torcendo para tudo dar muito certo”.

Veja, também, a capa da faixa, obtida com exclusividade pelo Tracklist:

Autoescola DFONNSO Carol & Vitória

“Autoescola” tem lançamento marcado para as 00h do dia 17 nas principais plataformas digitais. Já o clipe será liberado às 12h, no canal oficial do cantor no Youtube. É possível fazer o pre-save através deste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *