in

“Critics Choice Awards”: confira a lista de vencedores

Nesse domingo (13), a cidade de Los Angeles sediou mais uma premiação, o “Critics Choice Awards“. Com Nicole Byer e Taye Diggs como anfitriões, o evento reuniu celebridades da televisão e do cinema.

Foto: Reprodução

Confira a lista de vencedores do “Critics Choice Awards”

Ataque dos Cães” segue dando o nome nas premiações e acumulando estatuetas. Na noite de ontem foram quatro: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Fotografia e Melhor Roteiro Adaptado.

Will Smith levou Melhor Ator por “King Richard: Criando Campeãs” e Jessica Chastain foi consagrada Melhor Atriz por “Os Olhos de Tammy Faye“.

Como coadjuvantes, Troy Kotsur, de “No Ritmo do Coração” levou Melhor Ator e Ariana DeBose, de “Amor, Sublime Amor”, Melhor Atriz.

Belfast” foi consagrado com o prêmio de Melhor Elenco, Melhor Roteiro Original e Ator Revelação, por Jude Hill.

Na categoria Melhor Design de Produção, quem levou foi Patrice Vermette e Zsuzsanna Sipos por “Duna“, que também ganhou como Melhores Efeitos Visuais

A estatueta de Melhor Edição foi para Sarah Broshar e Michael Kahn por “Amor, Sublime Amor” e Melhor Figurino ficou com Jenny Beavan por “Cruella”.

Licorice Pizza” venceu como Melhor Comédia, “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas” como Melhor Animação e o filme japonês “Drive My Car” foi campeão da categoria Melhor Filme Estrangeiro.

No Time to Die“, música do filme 007 – Sem Tempo para Morrer” ganhou Melhor Canção e “Hans Zimmer”, de Duna ganhou Melhor Trilha.

Já nas premiações de Televisão, “Succession” foi eleita Melhor Série de Drama. Para Melhor Ator e Atriz de Série de Drama tivemos Lee Jung-jae por Squid Game” e Melanie Lynskey por “Yellowjackets“.

Como Melhor Ator Coadjuvante de Série de Drama, Kieran Culkin de “Succession” foi campeão, assim como sua companheira de elenco Sarah Snook, como Melhor Atriz Coadjuvante de Série de Drama.

No âmbito da comédia, “Ted Lasso” levou Melhor Série, assim como Melhor Ator por Jason Sudeikis. Já para Melhor Atriz, o prêmio ficou com Jean Smart, de “Hacks”.

Já nas categorias de coadjuvante, “Ted Lasso” dominou e acabou consagrando Brett Goldstein e Hannah Waddingham.

Mare of Easttown” venceu como Melhor Minissérie e “Oslo” como Melhor Filme para TV.

Na categoria Melhor Ator: Minissérie Ou Filme Para Tv, Michael Keaton, de “Dopesick” foi o campeão. Kate Winslet, de Mare of Easttown venceu como Melhor Atriz: Minissérie Ou Filme Para Tv. Para os coadjuvantes, Murray Bartlett e Jennifer Coolidge, de ” The White Lotus” venceram.

Melhor Série Em Idioma Não-Inglês foi vencida por “Round 6“, Melhor Série Animada por “What If…?“, Melhor Especial De Comédia por “Bo Burnham: Inside” e Melhor Talk Show por “Last Week Tonight with John Oliver“.

Leia também: Após indicação surpreendente ao paredão, Pedro Scooby planeja discurso para Jogo da Discórdia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *