O dia está agitado para os fãs de Austin Mahone. Nesta quarta-feira, 19 de junho, o cantor teen pop lançou seu mais novo single, “Dancing With Nobody”. Confira:

Em seu Instagram, ele anuncia o lançamento do clipe, que é justamente para agitar o verão (no Hemisfério Norte, é claro). Bem dançante e animada, a música traz no vídeo o Austin em diversos cenários da praia de Venice, na Califórnia. Ele canta, dança, corre, anda de bike e curte o momento com uma companheira.

I don’t feel like dancing with nobody else
It don’t feel romantic with nobody else
Can’t you see that baby I don’t want nobody else
But you

Austin no Brasil

O novo single não é a única novidade do Austin Mahone. Ele virá ao Brasil – e muito em breve. Em seu Twitter, o cantor havia postado um simples vídeo de apenas cinco segundos, com a mensagem:

“olá brasil até logo!”
“Brasil, I’ll see you in July!”

A informação foi confirmada hoje, pelo perfil da Rádio Mix. O cantor americano virá ao País em julho, para um pocket show no Teatro da Mix, São Paulo, como parte de uma Campanha do Agasalho.

Para garantir a sua oportunidade de ver o Austin, basta comparecer no endereço da emissora e trocar um agasalho (novo ou em bom estado) ou 1kg de alimento não perecível por um ingresso. Mas atenção: os tickets serão disponibilizados a partir de sexta-feira, 21 de junho, às 10h da manhã.

O endereço é Rua Vergueiro, 1211, próximo ao metrô Paraíso, São Paulo/SP. Serão, no máximo, dois ingressos por pessoa. No pocket show, comparecerá também o cantor Vitor Kley, conhecido pelo grande sucesso da música “O Sol”.

Fãs brasileiros

Em entrevista para o Tracklist, o cantor admitiu estar com saudades dos seus fãs brasileiros. “Faz um bom tempo que estive no Brasil pela última vez. Estou ansioso para voltar. Quero muito ver meus fãs, me aproximar do público, cantar minhas músicas para eles, experimentar novas comidas… Eu tenho que passar mais tempo no país da próxima vez que eu for”, comentou.

A única e última passagem do Austin por aqui foi em 2014, quando foi anunciado para ser headliner do Z Festival. Na ocasião, o músico recebeu como banda de abertura o grupo Fifth Harmony.

Em caso de dúvidas sobre o pocket show, o Austin Mahone Brasil está respondendo a todas as perguntas em seu perfil no Twitter.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.