in

Little Mix faz performance impecável de “Bounce Back” em talk show

A divulgação continua pesadíssima para o Little Mix! Nesta terça-feira (18/06), o grupo fez uma apresentação no programa “The Late Late Show” apresentado pelo James Corden.

Geralmente gravado nos Estados Unidos, dessa vez o talk show foi especialmente produzido em Londres, e lá as meninas performaram seu último single “Bounce Back“.

Vestindo roupas trabalhadas no animal print, o quarteto mostrou como sempre o excelente vocal que têm. Confira, a seguir, a performance:

No Twitter oficial do programa, o que não faltou foram elogios ao Little Mix. “Não é para se gabar, mas @LittleMix acabou de dar uma das melhores performances. PONTO FINAL!“, escreveu James no tuíte. E com isso choca um total de zero pessoas.

Ainda na rede social, os mixers também não deixaram de enaltecer o grupo, no entanto o que mais pedido foi um episódio do “Carpool Karaokê” com elas. O quadro pertence ao talk show de James, e nele vários artistas são convidados para conversar e cantar suas próprias músicas, enquanto o apresentador dá uma carona até o estúdio do programa.

Duas palavras: CARPOOL KARAOKE, obrigada“.

Melhor performance e o melhor grupo feminino“.

Little Mix e seu single “Bounce Back”

Lançado em junho de 2019, “Bounce Back” dá início a uma nova era para o Little Mix. Inclusive, seu próximo álbum está previsto para ser lançado ainda este ano. A música apresenta influências do R&B e presta tributo a um grande clássico da dance music do Reino Unido, o “Back to Life” do Soul II Soul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *