in

BBB22: Naiara Azevedo chora e é consolada por brothers

No quarto do líder, neste sábado (22), Tiago Abravanel e Pedro Scooby comentaram sobre a personalidade da artista

BBB22 Naiara Azevedo chora no quarto e é consolada pelos brothers
Foto: Reprodução/Globo

A primeira semana do BBB22 já veio para sacudir as emoções dos participantes. O autoconhecimento tão falado por quem já passou pela experiência do confinamento parece estar sondando Naiara Azevedo. Na tarde deste sábado (22), a cantora chorou no quarto Lollipop e foi consolada pelos brothers.

Deitada na cama, vestida com a fantasia do monstro e com os olhos tapados por um pano, Naiara relatou estar se sentindo mal, segundo ela, pela sua postura autossuficiente. “O fato de eu sempre resolver tudo sozinha, esse meu sentimento de autossuficiência, que eu quero me desfazer dele, está me incomodando. Inclusive, agora. Ao mesmo tempo que eu me sinto acolhida por vocês, eu me sinto incomodada por estar incomodando vocês”.

Tiago Abravanel aconselhou Naiara Azevedo antes de ser consolada

A personalidade citada por Naiara Azevedo tem sido assunto corriqueiro dentro da casa desde a chegada do grupo Camarote no BBB22. Os participantes Rodrigo, Eslovênia, Bárbara e Laís foram os primeiros a confessarem que não simpatizaram com a “energia” da artista.

Na manhã da sexta-feira (21), o ator Tiago Abravanel e Pedro Scooby conversaram com a artista sobre o jeito dela no game. Na conversa, Naiara afirmou que está controlando bem a impaciência. No entanto, Abravanel destacou que a cantora fica sozinha na cozinha, lugar onde possui um certo domínio. “Se a pessoa chegar e falar: ‘quero cozinhar com você’. Aí você consegue trabalhar [a paciência]. Quando você está no controle, está tudo certo. Você está na sua zona de conforto”, disparou.

Leia mais: Mamacita 2.0? Entenda por que termo “Nanacita” virou tendência no Twitter

Na madrugada deste sábado (22), no quarto do líder, Scooby questionou Abravanel sobre o que estaria acontecendo com a sister. “Aqui ela se viu no meio de um monte de histórias que talvez ela não conhecesse e começou a entender que ela não precisa ser o touro que ela é no palco e que existe escolhas e momentos dentro da casa e do jogo que não dependem de ninguém a não ser da escolha emocional dela”, respondeu Tiago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *