Anitta e ministro Ricardo Salles trocam farpas; entenda

A cantora usou seu Twitter para se posicionar contra o Ministro do Meio Ambiente e foi surpreendida pelo próprio com respostas intimidadoras.

Por em 21 de abril de 2021

Nesta quarta-feira (21), a cantora Anitta se posicionou a favor da demissão do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, motivada pelo apelo à tag #ForaSalles. A cantora foi surpreendida ao ser replicada pelo ministro que respondeu chamando-a de Teletubbie.

Veja os tweets da briga entre Anitta e Ricardo Salles

Anitta rebateu o ministro:

Ainda assim, o chefe da pasta do Meio Ambiente replicou:

E a “Girl from Rio” não parou:

Leia também: Anitta na Allure: 3 destaques da matéria de capa da cantora

Foto: Divulgação

Anitta e sua influência política

A artista sempre foi firme em relação a suas opiniões, mas desde o início da pandemia de covid-19 Anitta vem fazendo jus ao seu status de “formadora de opinião”, abrindo-se cada vez mais publicamente em relação ao que gira em torno da democracia brasileira. Sua amizade com a jornalista Gabriela Prioli e suas constantes lives são alguns exemplos.

E essa não é a primeira vez que Anitta se torna o centro das atenções ao se opor a apoiadores do atual governo. A mais famosa polêmica foi com o jornalista Rodrigo Constantino, que ridicularizou o caso Mari Ferrer em pleno programa de rádio. O jornalista foi demitido da emissora e apareceu chorando após as falas da cantora com medo de linchamento.

Relembre:


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!