in

Ana Benevides: fãs de Taylor Swift realizam campanha para ajudar família

Família da jovem, que morreu no primeiro show da artista no Rio, revelou que a empresa responsável pelo evento não ofereceu suporte

ana benevides
Foto: Reprodução/Instagram

Fãs da Taylor Swift uniram forças para realizar uma campanha para ajudar a família de Ana Clara Benevides. A jovem de 23 anos morreu durante o primeiro show da cantora no Rio de Janeiro, realizado na última sexta-feira (17).

No domingo, os pais de Ana Clara revelaram, em entrevista ao Fantástico, que não receberam suporte de nenhuma das partes envolvidas no evento. “Isso é o que mais me dói. Desde sexta-feira ela lá. O pessoal que montou o show não está dando o suporte para trazer ela para casa […] A gente queria que eles dessem o suporte para trazê-la para casa, porque infelizmente estamos arcando com tudo”, disse a mãe da jovem.

Após a repercussão da matéria, os fãs da artista americana decidiram criar uma vaquinha online para ajudar a custear o transporte do corpo de Ana para sua cidade natal. A mãe da universitária agradeceu o apoio por meio de um vídeo:

https://twitter.com/thxaguito/status/1726609515855179909?s=20

Fãs de Taylor Swift elaboram homenagem à Ana Clara Benevides

Além de organizarem uma campanha para ajudar a família de Ana Clara Benevides, os fãs de Taylor Swift estão organizando uma homenagem para a jovem. Através de uma publicação no X (ou Twitter), o fã-clube Update Swift Brasil compartilhou mais detalhes do projeto:

“Em resposta ao silêncio da Tickets For Fun (T4F), da equipe da Taylor, e da própria Taylor, e em busca de ações por parte desses para prover o mínimo de conforto e paz para a família de Ana Benevides, estaremos nos organizando para no show de hoje (20 de novembro), após ‘Champagne Problems’, o momento que geralmente reservamos para ovacionar a Taylor, seja feito e mantido o máximo possível de silêncio em memória à Ana e protesto pela falta de posicionamento que, infelizmente, não condiz com a artista que sempre amamos”, diz o texto.

Veja a nota na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *