in

Alok, Christina Aguilera, Maluma com J Balvin e mais; confira mais lançamentos de sexta

Essa sexta-feira, 27, foi marcada por muitos lançamentos musicais. Reunimos aqui mais algumas faixas que foram apresentadas ao mundo hoje.

J Balvin e Maluma, com “Qué Pena”

Recentemente, J Balvin e Maluma foram uns dos nomes que apareceram bastante nas polêmicas. Isso se deu porque ambos os artistas (com a companhia de outras personalidades) se manifestaram, apoiando o boicote ao Grammy Latino.

Então, para contribuir – ainda mais – para a dissipação do reggaeton para o mundo, Maluma e J Balvin se juntaram e lançaram a música “Qué Pena”. O lançamento da música veio acompanhado de videoclipe.

Alok e Iro, com “Table for 2”

Hoje também teve lançamento de artista nacional! No dia de sua apresentação no Rock in Rio, Alok lançou a música “Table for 2”, com os vocais de Iro – que também comparecerá ao RiR para cantar a faixa ao vivo.

Iro e Alok já trabalharam juntos em outros hits, como “Me & You”, “Love Is A Temple” e “Ocean”.

A música tem um tom romântico, e o videoclipe foi gravado com a esposa de Alok, Romana.  O vídeo oficial será lançado no domingo, mas Alok já deixou um teaser do que podemos esperar em suas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/B26UQlpFj89/

Christina Aguilera com “Haunted Heart”

A cantora Christina Aguilera aproveitou que estamos no mês do Halloween para lançar seu novo trabalho, a música “Haunted Heart”.

A faixa foi gravada especialmente para a nova versão do filme “A Família Addams”. A letra e o instrumental tem um toque de terror e suspense, seguindo bem o estilo do filme.

Confira!

Kristin Chenoweth e Ariana Grande, com “You Don’t Own Me”

Outra grande parceria que lançou música hoje foi a dupla Kristin Chenoweth e Ariana Grande.

Ariana foi convidada pela própria Kristin para cantar a clássica “You Don’t Own Me”, música que faz parte da trilha sonora do filme “Clube das Desquitadas”- um dos favoritos de Ariana Grande.

A nova versão da faixa está presente no novo álbum de Kristin, chamado “For The Girl”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *