in

Alok faz história em Barretos e divulga clipe de novo single “Vale Vale”

Desde que Alok explodiu em 2017 com “Hear Me Now“, parceria com Zeeba e Bruno Martini, o DJ vem conquistando recordes. Isto é, ele é o primeiro brasileiro a ter 100 milhões de streams e o único com 1 milhão de inscritos no Spotify. Desse modo, Alok fez história mais uma vez. Mas dessa vez, em um lugar incomum: o Festival de Peão de Barretos.

Assim como na maioria dos shows do DJ, ele arrastou uma multidão para o lugar em que aconteceria o seu set. Além disso, ele aproveitou para gravar um documentário em Barretos. E claro, comemorou muito em suas redes sociais, sem acreditar em tamanha recepção positiva.

https://twitter.com/alokoficial/status/1163226578169618432

No entanto, ainda há uma novidade para os fãs de Alok: um novo single do DJ. Apesar de já ter tocado “Vale Vale” em festivais, a música só ganhou um vídeo oficial agora. “Vale Vale” é o novo material de trabalho em parceria com o israelense Zafrir. Anteriormente, havia sido divulgado um vídeo oficial com o áudio da música que possuía animações.

Além disso, Alok divulgou um teaser do clipe oficial no Instagram. Mesmo com pouco tempo entre o lançamento oficial da música e o clipe, os fãs do DJ já sabem cantar a faixa. Por fim, confira o clipe oficial de “Vale Vale”, parceria entre Alok e Zafrir:

O documentário de Alok

Não será uma grande surpresa para os fãs do DJ um documentário. Já que em 2015, Alok retratou sua experiência na tribo Yawanawá em um vídeo documentado que possui cerca de 20 minutos. No entanto, dessa vez ele procura retratar a história de sua carreira de sucesso.

Mas por enquanto ainda não há uma data de lançamento concreta. Apenas se sabe que será feito para plataformas de streaming. Fazendo os fãs de Alok especular que seu novo documentário está sendo filmado pela Netflix, assim como o de Anitta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *