A trilha sonora da nova temporada de “13 Reasons Why” enfim foi divulgada. A soundtrack com dezessete faixa será lançada na próxima sexta-feira, dia 23. Nesse caso, o lançamento acontecerá no mesmo dia em que a série retorna a Netflix. Confira a tracklist completa:

“Teeth” – 5 Seconds Of Summer
“Die A Little” – Yungblud
“Fuck, I’m Lonely” – Lauv, featuring Anne-Marie
“Swim Home” – Cautious Clay
“Another Summer Night Without You” – Alexander 23
“Miss U” – Charli XCX
“Favorite Drug” – Daydream Masi
“Keeping It In The Dark” – Daya
“Young Forever” – Jr Jr
“All That” – Drama Relax feat. Jeremih
“This Baby Don’t Cry” – K Flay
“Walk Forever By My Side” – Twin Shadow
“Slaves Of Fear” – HEALTH
“All Your Life” – Angelo De Augustine
“Culture” – Hembree
“Still Want To Be Here” – Frightened Rabbit
“Ordinary World” – Eskmo feat. White Sea

Dentre os destaques da nova trilha sonora, há os cantores Yungblud e Lauv, Anne-Marie, Charli XCX e o 5 Seconds Of Summer, por exemplo. Além disso, a parceria entre Lauv e Anne-Marie, “Fuck, I’m Lonely”, já foi liberada no último dia 1.

No que diz respeito ao 5SOS, a banda liberou na semana passada um teaser para “Teeth” pelas redes sociais. Portanto, a faixa sairá na próxima quarta-feira, dia 21.

As soundtracks anteriores de “13 Reasons Why”

A controversa série de suspense da Netflix conta com grandes nomes em sua OST desde o começo. Selena Gomez, que é produtora executiva de “13 Reasons”, esteve na trilha sonora das duas primeiras temporadas com os singles “Only You” e “Back to You”.

Billie Eilish, Khalid e a banda OneRepublic por exemplo também já estiveram nas soundtracks passadas. Além do mais, a tracklist da série sempre conta com artistas atuais misturados à bandas mais antigas; assim, músicas de grupos como o Joy Division e o The Cure já apareceram nos episódios.

Como dito anteriormente, a nova temporada de “13 Reasons Why”, assim como sua trilha inédita, serão lançadas no dia 23 de agosto.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.