in

Ariana Grande fala mais uma vez sobre sua luta contra ansiedade

rosto da ariana grande em um fundo rosa

Não é a primeira vez que Ariana Grande abre seu coração para os fãs e fala sobre saúde mental. Não é segredo para ninguém que a cantora luta contra a ansiedade. Tanto é que Ariana já pensou até em cancelar a “Sweetener World Tour” por conta disso, mas não o fez pensando nos fãs. Além disso, sua música “breathin” retrata um pouco de sua experiência com ansiedade.

Anteriormente, Ari havia dito que era cada vez mais difícil para ela performar. Já que em alguns shows ela nem conseguia terminar de cantar algumas músicas, pois caía no choro. Mas dessa vez ela disse que se sente grata por ter o dom de cantar. Porque isso ajuda muito a controlar sua ansiedade.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1162419600488837121

Às vezes o fato de que Ariana está sempre lançando músicas preocupa os fãs pelo trabalho excessivo. Mas a cantora sempre deixa a entender que é como se fosse uma terapia para ela. Anteriormente, Ariana Grande lançou dois álbuns com apenas um ano de diferença, o “sweetener” e o “thank u, next“.

No entanto, sua última música de trabalho “Boyfriend” não está em nenhum dos dois materiais. Já que faz parte do EP “Everything Changed…” da dupla Social House. Além disso, Ariana já performou a música no Lollapalooza Chicago, quando foi headliner. E “Boyfriend” ganhou um clipe oficial, confira:

Ariana Grande: thank u, next

Apesar de levar o mesmo nome de seu álbum e single, não é sobre isso que vamos falar. Já que Ariana Grande acaba de lançar um perfume em parceria com a Ulta Beauty. No entanto, não é a primeira vez que a dona de hits como “breathin” lança um perfume.

Ariana já havia lançado 5 perfumes anteriormente. Sendo eles: “Frankie“, “Moonlight“, “Cloud“, “Sweet Like Candy” e “ARI“. É possível encontrar algumas fragrâncias no Brasil, mas os preços variam de 300 até 700 reais.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1163118473859518469

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *