in , ,

Ally Brooke, Tame Impala e mais: Três clipes para conferir

Ally Brooke No Good

As novidades do mundo da música não param! Além de aguardados álbuns, como “Walls”, do Louis Tomlinson, e “High Road”, da Kesha, vários clipes marcaram a semana. Confira, a seguir, “No Good”, de Ally Brooke, “Lost in Yesterday”, do Tame Impala, e “Good in Goodbye”, da Madison Beer.

“No Good” – Ally Brooke

Lançado oficialmente em novembro de 2019, o single “No Good”, de Ally Brooke, ganhou um clipe na última sexta-feira (31). Fazendo jus ao estilo dançante da canção, o vídeo traz a cantora apresentando coreografias impecáveis, ora sozinha, ora acompanhada.

Assista:

Em seu Instagram, a ex-integrante do Fifth Harmony comentou sobre o motivo de não ter liberado o clipe antes: “(…) Eu realmente me esforcei e me desafiei [neste clipe] mais do que nunca, mas tive um momento incrível. Somos apenas a música e eu”, escreveu a cantora.

“Lost in Yesterday” – Tame Impala

O Tame Impala vem, nos últimos meses, trabalhando na promoção prévia do álbum “The Slow Rush”. Agora, poucos dias antes do lançamento oficial – previsto para 14/02 –, a banda divulgou um clipe para “Lost In Yesterday”.

Tendo a década de 70 como principal inspiração, as cenas se desenvolvem em uma festa de casamento que termina de forma trágica.

Confira:

 “Good in Goodbye” – Madison Beer

“Toca na dualidade de condenação e autorreflexão pela qual você passa no final de um relacionamento”. Foram essas palavras que Madison Beer usou para descrever “Good in Goodbye”, seu mais novo single.

Trazendo referencias da série Black Mirror, o clipe da faixa leva-nos para uma simulação de videogame. Nela, Beer precisa lutar contra seu lado maligno, que representa todos os seus demônios interiores.

Assista:

“Good in Goodbye” marca o primeiro single oficial do álbum “Life Support”. Sem previsão de lançamento, o disco será disponibilizado pela Epic Records, com licença da First Access Entertainment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *