in

Ally Brooke lança novo single; ouça a dançante “No Good”

Nesta segunda-feira (25/11), Ally Brooke lançou a sua mais nova canção, intitulada “No Good”. Este é o quarto single da carreira solo da cantora, sucedendo o último, “Higher (With Matoma)”.

Em “No Good”, Ally apresenta uma música dançante, e que diferente dos seus outros singles, não tem um feat. Pelo Twitter, ela fez a divulgação e contou que é a sua favorita até agora.

“ESTÁ AQUI!! Meu NOVO SINGLE #NoGood já está disponível em todos os lugares!! Este é o meu single favorito até agora e estou tão feliz que o mundo finalmente pode ouvi-lo! Espero que vocês amem tanto quanto eu”.

Confira o lyric vídeo a seguir:

Na manhã desta terça-feira (26), Ally performou seu novo single no programa “Good Morning America”. A divulgação está pesadíssima! Confira como foi a apresentação:

Ally Brooke no “Dancing With The Stars”

A música foi lançada no mesmo dia em que Ally Brooke disputou a final do programa “Dancing With The Stars”. Mesmo com notas perfeitas, a cantora acabou ficando em terceiro lugar.

“Sou eternamente grata e, como eu disse, esse programa sempre terá um pedaço do meu coração!! Eu me transformei em uma pessoa totalmente nova e, para minha dança final, é com isso que deixo vocês! Tudo no chão! Para o próximo capítulo. Mal posso esperar por tudo o que está por vir”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *