Louis Tomlinson lança "Walls", álbum sobre momentos de sua vida

A espera acabou! Nesta sexta-feira, 31, foi lançado o primeiro álbum da carreira solo de Louis Tomlinson, intitulado “Walls“. Após tantos anos de espera – desde o início do hiato da banda One Direction – os fãs finalmente têm o tão aguardado disco em mãos.

Confira a seguir o álbum completo!

O cantor também publicou em seu Spotify o “Walls: Track By Track”, em que fala um pouco sobre cada faixa do disco. Ouça!

Inspirações para Walls

Enquanto “Walls” ainda estava em processo de finalização, Louis Tomlinson liberou, aos poucos, alguns singles. Com isso, os fãs puderam sentir as mesmas emoções que o cantor sentiu ao escrevê-las, já que se tratam de músicas bem emocionantes.

Em diversas entrevistas, Louis explicou que se baseou em fatos reais de sua vida para compor as músicas do álbum. “Two Of Us“, por exemplo, foi escrita pouco tempo depois do falecimento da mãe do cantor, e traz palavras de luto e memória em sua letra.

Então eu vou te manter , dia de noite / Aqui até o dia em que eu morrer / Eu estarei vivendo uma vida por nós dois“, canta o refrão.

Louis Tomlinson também já liberou vários videoclipes das faixas do álbum, como “Walls”, música que carrega o título do álbum, “Kill My Mind“, “Don’t Let It Break Your Heart” e muitas outras.

Leia mais: Louis Tomlinson supera dificuldades em clipe de “Walls“.

Mais sobre “Walls”, de Louis Tomlinson

É claro que um lançamento tão importante como esse não poderia ser feito de forma simples. Além de várias listening parties ao redor do mundo onde os fãs puderam ouvir o álbum completo antes de todos, o lançamento tem também alguns mimos, para quem o compra na versão física.

Alguns cards e fotos exclusivas acompanham o álbum.

Também foi feita uma versão de “Walls” em fita cassete.

E como não pode faltar, Louis deixou uma carta de agradecimento no álbum, escrita com sua própria caligrafia – assim como costumava fazer nos discos da One Direction.

Imagem

Estou tão animado por finalmente estar escrevendo isso para todos vocês. Fazer meu primeiro álbum tem sido uma experiência incrível. Tem levado muito trabalho e persistência para terminar, e sinto que que aprendi muito durante os últimos três anos. Estou muito animado para o futuro!

Obrigado a minha família e amigos por ouvirem a minha animação e frustração na trajetória desse álbum. Eu não seria capaz de fazer o que faço sem seu apoio. Eu amo todos vocês! Freddie, eu espero que você esteja orgulhoso do primeiro álbum do papai. Amo você, filho!

Claro, OBRIGADO aos fãs. Que grupo de pessoas incrivelmente apaixonados, inteligentes e leais. Alguns de vocês estão por quase dez anos comigo agora. Eu literalmente não consigo agradecer vocês o suficiente pelo apoio.

Esse álbum é para vocês!
Muito amor
Louis XX”.

Lembrando que Louis Tomlinson fará shows em São Paulo e Rio de Janeiro, em maio desse ano. Os ingressos podem ser adquiridos aqui!

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.