in ,

Al Gore e Pharrell Williams anunciam o “Live Earth Road To Paris 2015”

pharrell williams

Uma nova edição do Live Earth está programada para acontecer em todos os continentes do planeta em 18 de junho, e o Rio de Janeiro será uma das cidades a receber os concertos do evento.

Na quarta-feira (21), Pharrell Williams e o ex-vice-presidente americano Al Gore fizeram o anúncio do “Live Earth Road to Paris 2015”, que tem por objetivo aumentar a conscientização da população mundial sobre a ameaça do aquecimento global e para que sejam feitas ações que estacionem ou diminuam a temperatura global, no Fórum Econômico Mundial, em Davos.

A primeira edição do Live Earth aconteceu em 2007. No Brasil, os shows aconteceram na praia de Copacabana, e a escalação dos cantores foi bem eclética. Xuxa, Jota Quest, Macy Gray, MV Bill, Lenny Kravitz e até o Pharrell Williams, que não era tão famoso na época, apresentaram-se no evento.

Até o momento, poucos detalhes foram divulgados sobre a edição 2015. O que se sabe é que Pharrell será o diretor artístico do evento e que, pelo menos, 100 atrações participarão dos concertos nas mais diversas cidades. O produtor Kevin Wall, fundador do projeto junto com Al Gore, prevê uma audiência global de dois mil milhões de espectadores.

O “Live Earth Road to Paris 2015” tem esse nome porque a capital francesa receberá, em dezembro, a Conferência das Nações Unidas para as alterações climatéricas.

Antes de mergulhar nesse projeto, a voz do hit “Happy” se apresentará no Brasil dentro do Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O show do cantor e produtor acontece no dia 29 de março.

Veja o vídeo que anuncia o “Live Earth Road To Paris 2015”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *