Com a divulgação do EP “111 1”, primeira parte do álbum de Pabllo Vittar, a música “Amor de Que” virou uma fan favorite do público. Dessa forma, a cantora divulgou nesta quarta-feira, dia 4, o videoclipe oficial para a música. Confira a produção logo abaixo:

A faixa é a segunda canção do extended play da artista, e foi produzida por Rodrigo Gorky, responsável por outros hits de Vittar. A divulgação do clipe veio pelo Instagram, com uma postagem da capa oficial do single:

View this post on Instagram

ATENÇÃO VITTARLOVERS é nessa pegada forró anos 90 que venho mostrar a capa do meu novo single “AMOR DE QUE” AMANHÃ TEM CLIPE 13h da tarde! quero todas as quengas reunidas 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 ph: @ernnacost styling: @joaoribeiroo Hair: @sydneysallesdesign / @pedromoreiramake

A post shared by Pabllo Vittar (@pabllovittar) on

O EP de Pabllo também conta com a parceria “Flash Pose” ao lado de Charli XCX, lançada há alguns meses. Além disso, o álbum está sendo promovido pela cantora com a NPN Tour 2.0, que teve início durante o mês de junho.

Leia também: Dessa vez a Pabllo Vittar foi longe demais e precisamos falar sobre

Pabllo Vittar com Iggy Azalea

Além da collab internacional com XCX, Pabllo esteve presente no recente release de Iggy Azalea, “Wicked Lips”. A artista está na canção “The Girls”, que está sendo bem recebida pelos fãs de ambas, com desejo de um videoclipe do feat.

Além do mais, Vittar pode estar com mais uma parceria a caminho com a cantora Kelly Key. Recentemente, Kelly anunciou que a drag queen estará em seu novo projeto musical, ao lado de Lexa e Luísa Sonza. De acordo com Key, é importante que haja união das artistas femininas no pop nacional:

“Todas as meninas do movimento pop que considero importantes foram convidadas. Acho importante para o pop todas essas meninas estarem unidas. E nós todas estamos tentando”.

Kelly Key

Nessa semana, Pabllo aparecerá como convidada especial no programa “Queen of Drags”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.