in ,

10 músicas para não deixar sua criança interior morrer

Adivinha que dia é hoje? Isso mesmo, o DIA DAS CRIANÇAS! E se o seu pestinha interior ainda não sumiu entre os milhares de trabalhos atrasados a gente tem um top 10 que vai te animar no dia do feriado. Vai dando o play porque a sessão nostalgia hoje tá liberada.

10º 
BALÃO MÁGICO

Você pode até nunca ter visto o programa, mas é impossível não saber o famoso refrão desse clássico! Quem nunca quis entrar em um balão com os amiguinhos e sair cantando enquanto voa pela cidade? Eu sempre!


9º 
MENUDO – NÃO SE REPRIMA

Fala se a cinturinha já não dá uma mexidinha quando lê? O que dizer dessa boyband que, além de ser latina, nos deixou essa musiquinha só amor e gingado? Nada né?! Apenas sentir.


8º 
SÓ PRA CONTRARIAR – A BARATA

E claro que aquela trilha sonora dos passeios escolares não podia faltar! Se você não cantou essa música dentro do ônibus da escola enquanto ia e voltava da excursão, por favor volte dez casas.


7º 
WANNABE – SPICE GIRLS

Não importa de qual geração você é, essa música com certeza fez parte da sua infância. Hino internacional, esse hit maravilhoso das Spice Girls não conquistou apenas coraçõezinhos das crianças, todo mundo quis entrar na onda das amigas que não se separam por causa de um boy.


6º 
MARIA CHIQUINHA- SANDY E JÚNIOR

Não, não é o maior sucesso da nossa duplinha do coração, mas como o nosso top 10 é de músicas da nossa infância vale lembrar de quando a gente ficava imitando o sotaque caipira da Sandy e do Junior.


5º 
STARY OF SOMETHING NEW – HIGH SCHOOL MUSICAL

O melhor musical da vida infantil, no qual toda criança quis jogar basquete cantando ao mesmo tempo não podia ficar de fora! Diz se não escorria uma lágrimazinha de felicidade toda vez que você assistia o Troy e a Gabriela cantando junto?


4º 
RAGATANGA – ROUGE

O que foi essa coreografia não é mesmo? Febre geral, não existia festinha de criança que não tocasse ela no mínimo duas vezes. Já tá liberado afastar os móveis do lugar e dar o play.


3º 
CACHORRINHO – KELLY KEY

“Sit, Junto! Sentado e calado. ” Nem tem o que dizer dessa filosofia contemporânea. E se você era muito novo pra ter um boy e falar isso pra ele, não tinha problema, a mensagem também servia pro nossos cachorrinhos.


2º 
ILARIE – XUXA

Se você já estava se perguntando onde é que a eterna rainha dos baixinhos ia entrar nessa história: TA-DÃ! Nada mais justo que o segundo lugar, não é mesmo? Até porque quem nunca curtiu um rolê ao som de Xuxa só para baixinhos na infância que atire a primeira pedra.


1º 
REBELDE – RBD 

Enfim, em nosso primeiríssimo e diviníssimo lugar não tinha como ser outra! Além da coreografia incrível e da música envolvente, a gente ainda ficava craque no espanhol! E se você acha que isso é pouca coisa, ainda tinha uma série super teen que geral curtia. Depois de tudo isso não tinha como outra música ser nosso primeiro lugar, né?


Gostou desse TOP10? Faltou alguma música? Conta pra gente nos comentários! E se quiser ouvir de novo, fizemos uma playlist no spotify com versões originais e outras que conseguimos encontrar. Segue aí:

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *