in

Adele canta trecho de “Spice Up Your Life”, das Spice Girls, durante show

Durante uma apresentação no Ziggo Dome, em Amsterdã, nesta sexta-feira (3), Adele provou ao público novamente ser uma grande fã das Spice Girls e cantou um trecho de um dos grandes sucessos da girlband, “Spice Up Your Life”, lançada em 1997.

Enquanto conversava com o público em uma das pausas do show – assim como ocorre de praxe nas apresentações da turnê de divulgação de “25” -, a cantora começou a dançar enquanto citava as Spice Girls e levava o público ao delírio, e logo em seguida performou um curto trecho da música.

Assista o trecho capturado por um fã abaixo:

Durante uma entrevista concedida em fevereiro deste ano, Adele citou as Spice Girls como sua maior influência em relação a sua paixão pela música, além de também citar artistas como Beyoncé, Amy Winehouse e Etta James. No início de sua carreira, a cantora foi proibida de mencionar a girlband publicamente pela gravadora XL Recordings por conta de seu selo independente.

Atualmente, Adele está em turnê pela Europa para a divulgação de “25”, seu terceiro álbum de estúdio lançado em novembro do ano passado com singles como “Hello”, “When We Were Young” e “Send My Love (To Your New Lover)”. Até o momento, a intitulada “Adele Live 2016” possui 62 apresentações confirmadas até novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *