Após ser acusado de traição, Adam Levine usou sua conta oficial no Instagram para publicar um pronunciamento sobre o assunto nesta terça-feira (20). Anteriormente, o artista havia sido exposto por uma modelo, que revelou uma série de mensagens trocadas com ele.
Leia mais: Viih Tube e Eliezer: casal anuncia gravidez de primeiro filho
A modelo, chamada Sumner Stroh, afirmou que teve um caso com o vocalista do Maroon 5 durante um ano. Entre as mensagens mostradas por ela em uma publicação, Levine aparece pedindo permissão para dar o nome da modelo a seu terceiro filho – o qual espera atualmente com a esposa, Behati Prinsloo.
Stroh disse que decidiu tornar a história pública pois teria enviado diversas capturas de tela para alguns amigos. No entanto, um deles ameaçou vender o caso para os tabloides, o que a fez tomar a decisão de expor tudo por conta própria.
Sobre ter se envolvido em um caso extraconjugal, ela explicou que: “Eu era jovem, era ingênua. E quero dizer, francamente, me sinto usada. Eu não estava no meio artístico como estou agora. Então, definitivamente, eu era facilmente manipulável”, comentou.
Confira a publicação:
Adam Levine nega traição, mas afirma que “cruzou a linha”
Depois dos rumores e depoimentos de Sumner Stroh terem alcançado os internautas, Adam Levine utilizou os stories de seu Instagram para explicar o seu lado da história. Ele afirma que não traiu sua esposa, mas que teria “cruzado a linha” com a modelo.
Ele escreveu: “Há muita coisa sendo dita sobre mim agora, e eu quero esclarecer. Eu usei de um mau julgamento ao falar com qualquer outra mulher que não fosse minha esposa em qualquer tom de flerte. Eu não tive nenhum caso extraconjugal, no entanto, cruzei a linha em um momento da minha vida do qual me arrependo. Em algumas ocasiões, se tornou inapropriado. Eu abordei isso e tomei os passos necessários para remediar a situação com minha família”.
“Minha esposa e minha família são tudo que importam para mim neste mundo. Ser tão ingênuo e estúpido ao ponto de arriscar a única coisa que importa para mim de verdade foi o pior erro que eu poderia ter cometido. Eu nunca mais vou fazer isso de novo. Eu me responsabilizo totalmente. Vamos passar por isso. E vamos passar por isso juntos”, completou o cantor.
Nos siga no Twitter e no Instagram.