in ,

A fuga da realidade virou tema do novo clipe de Kygo. Assista “Not Ok”

Not Ok, Kygo e Chelsea Cutler

Focando no escapismo dentro de nossa cultura obcecada pelas redes sociais, o DJ Kygo liberou o clipe de “Not Ok”. Parceria com Chelsea Cutler, as cenas foram lançadas um mês após a música ser disponibilizada.

Confira:

Sobre o clipe de “Not Ok”

Dirigido por Sarah Bahdah, o clipe de “Not Ok” mostra como as redes sociais são usadas como um escape da realidade. Com riffs de guitarra e vocais contagiosos, o cenário cor-de-rosa tem um significado especial na produção.

Segundo a diretora, a cor e o brilho do ambiente são para mostrar como as pessoas cobrem as coisas com “glitter barato” e “ouro falso”. Desse modo, os reais problemas são velados dando lugar a uma “vida perfeita”.

“Nosso desejo de permanecer conectado criou uma dependência da mídia social, uma dependência que realmente enfraquece nossa conexão. Personalidades com curadoria tornam-se aquelas em que nos concentramos, cobrindo nossas cicatrizes com glitter barato e pintando nossas contusões com ouro falso por meio de escapar de nossas lutas internas”.

Completando seu discurso, ela afirma que “Not Ok” tem como objetivo fazer com que as pessoas façam uma reflexão sobre si mesmas:

“Este filme musical é um lembrete para nos afastarmos do escapismo e penetrar no eu. Embora nós somos criaturas de conexão, muitos aprenderam a interpretar os personagens construídos pelas mídias sociais. No meio de todas as experiências individuais projetadas, às vezes a coisa mais autêntica e calma que pode ser feita é checar com você mesmo, respirar e chamar os que você confia”.

Entre as celebridades que integraram o elenco do clipe, Dominique Perry, estrela da série “Insecure”, e Gia Gunn, da RuPaul’s Drag Race.

Últimos lançamentos de Kygo

Nos últimos meses, Kygo tem divulgado várias novidades para seus fãs.

Em abril, o DJ norueguês se uniu a Rita Ora para lançar a faixa “Carry On”. Unindo batidas house mix com um pop melódico, a canção fez parte da trilha sonora do filme “Detetive Pikachu”.

Assista:

Já na última semana, Kygo lançou uma releitura da música “Higher Love”, hit de Steve Winwood. Para a nova produção, ele usou os vocais da cantora Whitney Houston, no cover lançado em 1990, e deu um instrumental dançante e mais moderno para faixa.

Ouça:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *