O DJ Kygo e a cantora Rita Ora lançaram, nesta sexta-feira (19), sua nova parceria “Carry On”. A canção une as batidas house mix do norueguês e o pop da cantora britânica. O single fará parte da trilha sonora do live action “Detetive Pikachu”. O filme tem estreia prevista para o dia 10 de maio nos cinemas brasileiros.

DJ Kygo e parcerias de sucesso

O DJ norueguês possui uma carreira consolidada no cenário internacional graças as diversas parcerias que fez ao longo desses anos, principalmente após estourar mundialmente com o hit “It Ain’t me” com Selena Gomez. o DJ também possui parcerias de sucesso com Imagine Dragons, Julia Michaels e tanto outros artistas. Dessa vez, ao lado de Rita Ora, Kygo aposta tudo em sua música “Carry On”. E a canção tem grandes chances de decolar no cenário internacional.

Escolha certa?

Destaque internacional, a estrela britânica foi, sempre sombra de dúvidas, uma escolha acertada para a parceria. A voz leve e potente da cantora encaixa perfeitamente no ritmo da música. Além disso, casa sonoramente com as batidas implementadas na música por Kygo.

Curiosidades

O single, lançado nesta sexta-feira (19), foi gravado anteriormente. Kygo tinha realizado essa parceria com Charlie Puth. Entretanto, essa versão nunca foi lançada. Confira a versão unreleased aqui.

A letra da versão que foi oficialmente lançada sofreu algumas alterações da versão inicial com Charlie. A música tem letra, ritmo e melodia que se encaixam perfeitamente. Ao mesmo tempo que é dançante, a música fala sobre a saudade de um companheirismo. Ou seja, dá pra colocar a música como sendo uma bad dançante.

Confira abaixo o vídeo de “Carry On”, e não esqueça de comentar o que achou dessa nova parceria.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.