in ,

Charlie Puth lança clipe de “Cheating on You” antes de show no Brasil

Prestes a se apresentar no Rock in Rio, Charlie Puth fez a divulgação de seu novo single na última terça-feira, dia 1. “Cheating on You”, que chegou com videoclipe, é o terceiro lançamento do cantor em 2019. Confira:

O clipe foi dirigido por Tyler Tee, diretor conhecido por trabalhar com rappers e artistas do hip-hop. Nesse sentido, Tyler já colaborou com G-Eazy, A$AP Ferg e Steve Aoki, por exemplo. Tee também foi responsável pelo ensaio de Lana Del Rey à revista Complex, de 2017.

Pelo Twitter, Puth falou um pouco sobre o processo ágil de criação da nova música:

“Eu fiz essa batida há muito tempo atrás no Instagram, e depois que fiz aquele pequeno vídeo, começei a escrever as letras que eventualmente se tornaria ‘Cheating On You'”.

“Cheating On You” sucede as faixas “I Warned Myself” e “Mother”, lançadas respectivamente em agosto e setembro. Além disso, as três músicas farão parte do novo disco de Charlie, com previsão de release para 2020. O último álbum de Puth foi “Voicenotes”, divulgado em 2018.

Charlie Puth e seu novo disco

De acordo com o cantor numa entrevista ao site POPline, seu novo trabalho já conta com várias faixas prontas. Além do mais, o trabalho carregará um estilo pop do começo dos anos 2000. Charlie ainda adiantou que as influências do novo álbum são grupos como Destiny’s Child e Backstreet Boys.

Apesar de seu novo disco só sair no ano que vem, Puth ajudou na produção de canções de outros cantores nesse ano. O single “Small Talk” de Katy Perry, por exemplo, foi composto pelo artista, assim como “Easier” do 5 Seconds of Summer foi produzida por ele.

O show do cantor no Rock in Rio 2019 acontecerá no dia 5, sábado, no palco Sunset. No mesmo dia, o festival terá apresentações de H.E.R, P!nk, do Black Eyed Peas e Anitta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *