in

Taylor Swift, Katy Perry, Niall Horan e outros são atrações do Jingle Ball 2019

Na última sexta-feira, 27, o iHeartRadio anunciou as atrações que se apresentarão no Jingle Ball desse ano. A turnê passará por 12 estados dos Estados Unidos.

Em Los Angeles, o show acontecerá em 6 de dezembro. Os artistas convidados foram Katy Perry, BTS, Billie Eilish, Sam Smith, Camila Cabello, Halsey, French Montana, Lizzo e Normani.

Após uma semana, no dia 13 de dezembro, Taylor Swift, Jonas Brothers, Camila Cabello, Halsey, 5 Seconds of Summer, Niall Horan, Lizzo, Monsta X e outros se apresentam em Nova York.

https://twitter.com/katyperry/status/1175033932355649536

Shows que contribuem com a sociedade

Todos os anos, o Jingle Ball contribui para com a sociedade, e nessa edição não será diferente. A instituição de caridade oficial desse ano é a “Fundação Ryan Seacrest”. Na ação, US$1,00 de cada ingresso vendido será doado à ONG, que se dedica a inspirar os jovens de hoje através de iniciativas focadas em entretenimento e educação.

“A Fundação Ryan Seacrest está animada por se unir à iHeart Radio Jingle Ball Tour pelo sétimo ano consecutivo, permitindo construir e mantê-lo em hospitais infantis em todo o país. O Seacrest Studios oferece um ambiente divertido onde as crianças podem hospedar seus próprios programas de rádio e TV, jogar, entrevistar celebridades e esquecer que estão no hospital por um tempo”, disse Meredith Seacrest, diretora executiva da ONG.

Jingle Ball 2018

A edição do Jingle Ball 2018, apresentado pela Capital One, aconteceu no famoso palco do Madison Square Garden.

Cardi B, Shawn Mendes, Camila Cabello, Calvin Harris, Dua Lipa, Khalid, Normani, Bebe Rexha e muitos outros convidados fizeram seus shows.

Shawn Mendes tocou no palco do Jingle Ball no mesmo dia que foi revelado sua indicação ao Grammy. O cantor tocou alguns de seus principais singles. Relembre a seguir a apresentação de “There’s Nothing Holdin’ Me Back”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *