Em parceria com a revista TIME, Madonna lançou na última quarta-feira, 19, o videoclipe da música “I Rise”, presente no álbum “Madame X”.
O clipe, descrito como “tributo à resiliência do espírito humano”, com direção de Peter Matkiwsky, faz críticas sociais e chama a atenção para diversas causas importantes.
Cenas fortes do massacre na Stonenan Douglas High School, onde um homem matou 17 pessoas em uma escola na Flórida. O vídeo traz também apoio a causa LGBTQ+, a situação dos imigrantes, o armamento nos Estados Unidos, e os desastres ambientais.
Madonna diz que escolheu fazer o videoclipe de “I Rise” para dar voz as pessoas que não são ouvidas.
“Eu escrevi ‘I Rise’ como uma maneira para dar voz a pessoas que estão sendo oprimidas e nem sempre têm a oportunidade de falar o que pensam”. “Pessoas que estão encarceradas, intimidadas, abusadas, abusadas sexualmente ou punidas por suas crenças religiosas.”
Lembrando que a cantora americana irá se apresentar na Parada do Orgulho LGBTQ+, em Nova York, no dia 30 de junho.
Madonna no programa Jimmy Fallon
Madonna participou ontem, 20, do programa televisivo “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Nele, a cantora conversou com o apresentador e até participou de uma batalha de dança.
A dona da voz de “Médellin” competiu com Jimmy em uma batalha de dança neon, na qual ambos vestiram roupas de led neon enquanto a banda do programa, “The Roots”, tocava.
Porém, a dança não acabou por aí. Madonna ensinou uns passos de cha-cha para o apresentador, que convidou a plateia do estúdio para dançar junto com eles.
Vestindo um vestido curto e um chapéu com um véu bordado com a palavra “arte”, Madonna também comentou sobre seu encontro com o ex presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que foi proporcionado por Jimmy.
“Esse é provavelmente o mais nervosa que já estive na vida. Eu tinha borboletas no estômago. Estava completamente e totalmente impressionada”.
Veja vídeos da participação da cantora no programa!