in , ,

Løcatiøn Sessiøns: twenty one pilots lança nova versão de “Chlorine”

Em plena turnê, o twenty one pilots lançou nesta sexta-feira, 20 de junho, uma nova versão para o single “Chlorine”. Apesar da novidade não ser uma música inédita, isso foi mais que foi o suficiente para agradar toda a comunidade de fãs do duo.

A música traz apenas o vocalista, Tyler Joseph, cantando acompanhado de um piano, com leves batidas no decorrer da canção. Ela ficou mais calma que a original, porém muito bonita. Confira com seus próprios ouvidos:

“Løcatiøn Sessiøns”

Como parte da nova série da banda, “Løcatiøn Sessiøns”, a nova versão se chama “Chlorine (19.4326° N, 99.1332° W)”. As numerações entre parêntesis indicam as coordenadas da Praça da Constituição, principal praça da Cidade do México, também conhecida como “el Zócalo”.

(Fonte: Google Maps)

O motivo da localização seria o município em que o Tyler gravou a música.

“Chlorine”

Essa música é um dos principais singles do último álbum de estúdio do twenty one pilots, o “Trench”, lançado em outubro do ano passado. A composição da letra é de autoria do próprio Tyler, produzida em parceria com o vocalista da banda Mutemath, Paul Meany.

Apesar de o disco ter sido lançado ano passado, foi apenas em janeiro deste ano que “Chlorine” ganhou um clipe. Com mais de 120 milhões de visualizações, o vídeo traz o mascote da canção, chamado Ned, apresentado previamente pelo próprio Tyler em seu Twitter e Instagram.

“Tem alguém que eu gostaria que vocês conhecessem. Eu o apresentarei amanhã. O nome dele é Ned. <{•.•}>”.

“Atualização sobre os pelos do corpo 2019: eu depilei minhas pernas para um clipe de música. Encontrei um novo respeito e apreciação por qualquer um que faz isso rotineiramente. Ned não gostou. Isso vai crescer de volta, cara. Relaxa”.

Banditø Tour

Atualmente, o duo americano encontra-se na sua Banditø Tour, para divulgação do “Trench”. Os shows estão marcados para até setembro deste ano. No Brasil, o twenty one pilots já marcou sua presença em 2018, sendo um dos headliners do Lollapalooza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *