A banda americana The Neighbourhood que com a realização da Live Nation e da DF Entertainment fechou uma turnê fantástica pela América do Sul, e fez ontem(13) o primeiro show em São Paulo.
Nós, do Portal Tracklist, além de sermos convidados para curtir o show, também recebemos o convite irrecusável de bater um papo com os meninos da banda, logo menos a entrevista sai no nosso canal. Se inscreve lá pra não perder! E já vem dar risada dos memes que a entrevista rendeu…
A casa era tecnicamente pequena, por volta de mil pessoas, o que dava uma vibe super intimista pro show e, pra falar a verdade, de casaiszinhos apaixonados à solteiros amargurados pós-dia-dos-namorados, esse clima intimista era EXATAMENTE o que o público precisava.
A setlist misturava desde os singles mais conhecidos até trampos do novo álbum, que apesar de não ser tãaaaaao popular entre todos os presentes, fez muita gente dançar e curtir.
A noite começou com “How”, “R.I.P 2 My Youth” e por último, a que sacudiu todo mundo, “Dust”. E olha, quando falo que sacudiu, eu falo disso aqui ó:
Como esperado, “Afraid”, “Cry Baby”, “Sweather Weather” e, especialmente, “Daddy Issues” foram as mais aclamadas pelo público.
A performance da banda é impecável (podemos notar isso claramente na parte solo da música “Wiped Out!”). Apesar de muito animado, o vocalista (e um baita showman), Jesse Rutherford não interagiu muito com o público com aqueles clássicos “Boa noite São Paulo” e muito menos um “Eu te amo” que nós já esperamos, a interação veio mais por parte de sua presença de palco, já que o cara não parava de pular e fazer caras e bocas. Os outros membros da banda, com exceção de Zachary, não saiam muito do lugar.
O show foi simples, porém muito emocionante e bonito, deixando claro a qualidade técnica de cada membro da banda. Agora, se liga nas fotos que nós fizemos lá!