in ,

The Neighbourhood será uma das atrações do Lollapalooza 2018

A line-up da próxima edição nacional do Lollapalooza continua surpreendendo confirmação após confirmação. Na noite desta segunda-feira (21), o The Neighbourhood acertou sua participação no festival, que será realizado em março do ano que vem.

A informação foi revelada pelo jornalista José Norberto Flesch, do Destak, que também já antecipou a presença de Pearl Jam, Imagine Dragons, Lana Del Rey, Zara Larsson, Kygo, Royal Blood, Milky Chance, The National e Yellow Claw na programação do evento até o momento.

Esta será a primeira vez que a banda californiana se apresentará em território brasileiro. O grupo deve vir com a turnê de divulgação de seu próximo álbum de estúdio, cujas gravações se encontram em fase final e tem seu lançamento previsto para o ano que vem.

O último disco lançado pelo grupo foi “Wiped Out!”, que chegou às lojas em outubro de 2015 com o selo da Columbia Records e posteriormente promovido por músicas de trabalho como “R.I.P. 2 My Youth”, “Daddy Issues”, “The Beach” e “Prey”.

A sétima edição brasileira do Lollapalooza será realizada entre os dias 23 e 25 de março de 2017 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além das atrações já confirmadas, ainda há fortes especulações de que nomes como The Killers, Red Hot Chili Peppers, LCD Soundsystem, Foster The People, Mac Demarco e Metronomy se juntem à line-up do festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *