Na madrugada desta segunda-feira (21), Eliezer, Lina, Natália e Eslovênia especularam na área externa no BBB 22 sobre os próximos acontecimentos do jogo. O quarteto analisou o grupo do Quarto Grunge, que venceu a grande maioria das provas do reality global.
Eliezer revelou para as sisters sua atual estratégia no jogo: “Tirar quem eu acho que é forte para possibilitar a gente de ter mais poder no jogo e aí a gente conseguir, de fato, mudar a configuração”, explicou o designer.
Lina entendeu que o brother, ao dizer que os fortes estavam no Quarto Grunge, apostava que elas eram fracas no game. Por isso, a cantora questionou: “Então você acha que nós não somos tão fortes?”.
Eliezer prontamente respondeu, tentando se corrigir: “Não, não acho isso. Acho que nós somos muito fortes. Mas, quando a gente vai pra prova, são três atletas ali, jogando juntos”, explicou Eli.
Leia mais: Enquete BBB 22: Douglas Silva, Eliezer ou Laís?
Eliezer, Lina, Natália e Eslovênia especulam sobre o jogo no BBB 22
Eslovênia concordou com a fala de Eli e concluiu: “Eles acabam ficando fortes porque vão ficando no jogo. É sempre líder, é sempre anjo…”
Ao ouvir Eslô, Eliezer seguiu: “E a gente sabe que, se a gente tem líder e anjo na mão, a gente consegue mudar um pouco a configuração pra gente chegar no top 10 aí. Porque, se eles ficarem juntos até o final, vai ser entre eles. Só eles que botam a gente”.
Depois, direcionado a Lina, o designer concluiu: “Eu saindo no próximo [paredão], a próxima da lista é você. Eu não acho que eles vão ter pena de botar você, Natália e Jessi“.
Lina concordou em partes e argumentou: “Em algum momento, sim. Em um primeiro momento eu acho mais fácil que coloquem eu e Eslô. E Lucas“.