O tão aguardado retorno da cantora Adele já mostrou a que veio. A artista lançou ontem, dia 14 de outubro, o single “Easy On Me”, depois de uma longa pausa de seis anos. Hoje (15), o Spotify divulgou que a música quebrou o recorde de maior número de reproduções em apenas 24 horas.
“E apenas assim, Adele quebrou um novo recorde. Nesta sexta, 15 de outubro, ‘Easy On Me’ de Adele se tornou a música mais reproduzida do Spotify em um único dia”.
“Easy On Me” de Adele no Spotify
Até a data desta postagem, o novo single da britânica já acumulou mais de 19,7 milhões de plays na plataforma do Spotify. O sucesso se estende também ao seu canal no YouTube, onde já conta com quase 40 milhões de visualizações no videoclipe da canção. Se você ainda não o assistiu, confira abaixo:
“Easy On Me”, de Adele, é o começo da nova era da cantora. A música fará parte do seu próximo álbum de estúdio, já anunciado para ser lançado ainda este ano, no dia 19 de novembro. Intitulado “30”, a cantora anunciou nas suas redes sociais que está finalmente pronta para lançá-lo.
“E então estou pronta para finalmente lançar esse álbum. Era minha cavalgada ou eu morreria durante o período mais turbulento da minha vida. Quando eu estava escrevendo, foi meu amigo que veio com uma garrafa de vinho e uma comida para viagem para me animar. Meu sábio amigo que sempre dá os melhores conselhos. Sem esquecer aquele que é selvagem e diz: ‘É o seu Saturno da volta, f***-se, você só vive uma vez’.”
Esse será o terceiro álbum da Adele, dando sequência ao seu premiado “21”, lançado em janeiro de 2011. O disco contém grandes sucessos da artista, como “Rolling in The Deep” e “Someone Like You”, e rendeu à britânica a vitória nas seis categorias em que concorreu ao Prêmio Grammy de 2012, incluindo Álbum do Ano, Canção do Ano e Gravação do Ano.
Leia também:
- Anitta lança “Faking Love” e fala sobre Adele e “Girl From Rio”
- Os recordes dos primeiros singles de Adele; “Easy On Me” vai fazer o mesmo?
- Adele: 5 vezes que a cantora fez os planos de outros artistas mudarem
- Opinião: por que Adele tem tanto impacto?