in , ,

The 1975 divulga versão oficial de “Jesus Christ 2005 God Bless America”

the 1975 novo álbum
Foto: divulgação

O The 1975 está de volta com um novo single, retirado da tracklist oficial de “Notes on a Conditional Form”. Trata-se de “Jesus Christ 2005 God Bless America”, que já havia sido apresentada ao público anteriormente.

A canção conta com a participação da cantora americana Phoebe Bridgers, formando o segundo featuring presente no novo disco; somando-se à participação de Greta Thunberg na já divulgada “The 1975”. Confira a faixa logo abaixo:

Como dito acima, “Jesus Christ 2005” foi apresentada pelo vocalista Matty Healy em alguns pockets shows e entrevistas à estações de rádio em 2019. Nesse sentido, o lançamento oficial faz parte de uma “promessa” que o grupo fez aos fãs: por conta do atraso no release do disco, os músicos divulgariam uma música por mês até a data de estreia.

Entretanto, “Notes on a Conditional Form” recebeu outra data para ser lançado no mercado, conforme o 1975 compartilhou a lista oficial de canções na última segunda-feira, dia 30.

The 1975 mudou estreia do álbum para o dia 22 de maio

Com 22 faixas ao todo, “Notes” sairá no dia 22 de maio de 2020. Na capa postada nas redes sociais do grupo, é possível ver que singles anteriores continuam no disco, como “People” e “Frail State of Mind”.

View this post on Instagram

// N O T E S O N A C O N D I T I O N A L F O R M – 2 2 M A Y – P R E O R D E R N O W // L O V E the1975.com

A post shared by The1975 (@the1975) on

Os artistas também fizeram uma postagem especial no dia 28 de março, pedindo para que fãs contribuíssem com a criação de um vídeo inédito. No caso, o público deve enviar vídeos especiais, gravados do celular mesmo, contendo momentos especiais da sua vida e rotina. Feito isso, os interessados precisam mandar suas produções no e-mail oficial do grupo.

Além de participar da colaboração, Phoebe Bridgers abrirá os futuros shows do 1975, assim que a turnê terminar de ser remarcada.

Leia também: “The Birthday Party”: The 1975 divulga novo single com clipe psicodélico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *