6 de fevereiro de 2020 por Mariana Vince.

Esta quinta-feira, 6, começou agitada para os fãs de Hayley Williams! De uma só vez, a cantora liberou três novas músicas, que formam a primeira parte de seu primeiro álbum solo, “Petals For Armor“.

As inéditas, que compõem a primeira parte do disco, são “Cinnamon“, “Creepin‘” e “Sudden Desire“. As já conhecidas “Simmer” e “Leave It Alone” também foram incluídas no lançamento.

Para anunciar a novidade, Hayley mandou um e-mail para os fãs que se inscreveram no site Petals For Armor, feito exclusivamente para os seguidores ficarem por dentro das novidades do álbum.

OLÁ AMIGOS,
hoje eu lancei cinco músicas do meu próximo álbum … essa coleção se chama “PETALS FOR ARMOR l”.
existem muitos temas abordados no álbum como um todo e achei melhor separar alguns desses temas para que houvesse tempo para todos digerirem algumas das músicas antes de passarmos para outras. é uma maneira de incluir as pessoas na jornada da mesma maneira que a experimentei.

Espero que vocês amem a parte 1. Está cheia de tantos sentimentos e coisas que estou aprendendo, que estão me levando a um novo lugar na minha vida. aprecie.

Nas pétalas,
Hayley”
, diz a carta.

Como se o lançamento da primeira parte do álbum não fosse o suficiente, Hayley liberou também um novo videoclipe, dessa vez da faixa “Cinnamon”. Confira o resultado a seguir!

Este é o terceiro clipe oficial de “PETALS FOR ARMOR” lançado por Hayley. “Simmer” e “Leave It Alone”, além de também terem ganhado clipe, a cantora liberou a versão interlude de cada um.

Hayley revela capa de “PETALS FOR ARMOR”

Recentemente, Hayley Williams revelou a capa do seu primeiro álbum solo fora da banda Paramore, o “PETALS FOR ARMOR”.

Na publicação, a cantora escreveu “Eu queria ser a primeira a mostrar a capa do meu álbum, Petals For Armor, que será lançado em maio”. Ela também afirmou que a pré-venda do disco começa nesta quinta-feira, 6.

Leia mais: Hayley faz cover de “Don’t Start Now”, de Dua Lipa.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.