Nesta terça-feira (10/09), Charli XCX chamou Troye Sivan para pular 100 anos no tempo! Isto porque a cantora lançou o seu mais novo feat. com o cantor, intitulado “2099”.

Vale lembrar que os dois já haviam lançado uma parceria no ano passado, que rendeu o single “1999”. Diferentemente da nostalgia de antes, desta vez a dupla chega com um ar futurista para a nova canção.

Ouça a seguir:

Pelo Instagram, Charli já avisou que o clipe da canção já está finalizado. “O vídeo de ‘2099’ chegará logo”, escreveu ela na legenda de uma foto do que parece ser das gravações com Troye Sivan.

Para a revista Rolling Stones, a cantora contou que começou a colaborar com Troye porque eles se conheceram por coincidência em uma das festas em sua casa, quando ela se mudou para Los Angeles.

“Era para ser um convite aberto e muitas pessoas vieram, muitas pessoas que eu não conhecia. Foi muito divertido, na verdade. Troye veio a uma das festas e foi aí que o conheci. Conversamos e percebemos que tínhamos muitos amigos em comum. Imediatamente eu pensei que ele era super doce”, revelou.

Novo álbum de Charli XCX

A canção “2099” estará presente no novo álbum da cantora, Charli, que será lançado nesta sexta-feira (13). E além dela, também haverão mais 14 colaborações no projeto, que incluiu a artista brasileira Pabllo Vittar.

Até agora, as músicas já lançados do álbum foram: “Blame It On Your Love” (feat. Lizzo), “Gone” (feat. Christine and the Queens), “Cross You Out” (feat. Sky Ferreira), “Warm” (feat. HAIM), February 2017 (feat. Clairo e Yaeji), além dos feats. com Troye Sivan (“1999” e “2099”).

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.