in

“1989”, de Taylor Swift, vai ganhar nova versão por Ryan Adams

Sucesso ao redor do mundo, o “1989”, álbum mais recente de Taylor Swift, vai ganhar uma nova versão. Ryan Adams, músico e compositor americano, anunciou que vai lançar releituras à “la Smiths” dos hits da loira.

Adams, que vem divulgando o processo em suas redes sociais, chamou a atenção de Taylor, que se mostrou muito animada com o trabalho do artista. “Isso é verdade? Eu vou desmaiar!”, twittou. “Demais. Não vou conseguir dormir nesta noite nem nunca mais, e vou comemorar esse dia todos os anos como se fosse feriado. Eu estou calma!”.

O cantor ainda elogiou as composições da dona dos hits “Blank Space” e “Bad Blood”. “Faixas destruidoras, Taylor! Nós estamos deixando tudo triste e elas aguentam firme”, disse.

Ainda sem informações de quando ou como o disco será lançado, o “1989 cover” vai ganhar uma roupagem completamente nova. “Garanto a versão mais triste que já existiu de ‘Welcome to New York’ ou suas lágrimas de volta”, prometeu Ryan, ao compartilhar um trecho da canção em seu Instagram.

Confira outras prévias das novas versões do álbum:


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *