in

Taylor Swift disponibiliza íntegra de sua discografia no Spotify

Taylor Swift tem, finalmente, uma conta verificada e com todos seus álbuns  disponíveis no Spotify. A cantora se rendeu à plataforma nesta sexta-feira (09/06), e deu aos fãs a oportunidade de conhecer todo o seu trabalho na plataforma de streaming mais popular no mundo.

O último e aclamado álbum de Swift, 1989, é um dos que integra a lista. Mas não só os disco de estúdio foram colocados para audição. As versões em Karaokê dos discos Taylor Swift, Fearless e Speak Now também estão na conta, além do áudio da Speak Now World Tour Live e a edição brasileira do material – que inclui a parceria “Long Live” com Paula Fernandes. Há ainda o Speak Now (Deluxe Package) e o single “I Don’t Wanna Live Forever”, parceria com Zayn lançada n o início de 2017.

O lançamento na plataforma acontece em comemoração a 100 milhões de singles vendidos, além do recebimento do certificado do RIAA de 10 milhões de álbuns vendidos pelo mundo.

Ouça toda a discografia de Taylor Swift:

Coincidência ou não, a discografia de Taylor chega à plataforma no mesmo dia do lançamento de Witness, de Katy Perry. As duas artistas tem uma rixa antiga, que nós achamos que já demora para acabar (leia o artigo aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *