in ,

Selena Gomez contará com Becky G em futura collab, diz produtor

Ao que tudo indica, Selena Gomez voltará ao mundo da música com mais uma parceria esse ano. Após “Taki Taki” e “I Can’t Get Enough”, a cantora está para lançar uma nova canção com Becky G. A notícia foi confirmada pelo produtor Mambo Kingz.

De acordo com Mambo, a música em questão chamada “Prohibido” será o melhor release do ano. Nesse sentido, a faixa vem servindo de motivo para rumores na web já há algum tempo. A confirmação de Kingz foi registrada pelo Instagram, numa DM com um fã de Selena.

Conversa entre fã de Selena Gomez e o produtor Mambo Kingz no Instagram, confirmando parceria da cantora com Becky G.
Conversa entre fã de Selena Gomez e o produtor Mambo Kingz, confirmando parceria da cantora com Becky G – créditos: Reprodução

“O melhor projeto do ano, Selena tem uma bomba (hit) para essa estação e será a música do ano!!!!!”

Sobre maiores detalhes da produção, Mambo completa com a mensagem de que Selena estaria dando oportunidade para artistas menos reconhecidos no projeto. Enfim, diz: “esse será o melhor EP de sua carreira, fique ligado :)”.

Entretanto, ainda não há informações concretas sobre a época de release de “Prohibido”.

O novo álbum de Selena Gomez

No último mês de junho, Selena havia comentado em entrevistas que seu novo disco estaria praticamente pronto. A cantora também divulgou uma foto em estúdio na mesma época, o que aumentou a espectativa dos selenators.

Contudo, talvez os planos da artista em relação às músicas do projeto tenham mudado. Caso a collab com Becky G esteja realmente no disco ou EP, então a informação vai totalmente ao contrário do que Gomez já havia falado. Em abril, por exemplo, a cantora contou que o “SG2” não teria parcerias ou artistas diferentes na tracklist.

Além disso, a própria empresária de Selena, Aleen Keshishian, já confirmou que a estrela não pretende voltar aos palcos tão cedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *