in ,

BBB 24: entenda brigas entre Bin Laden e Davi, e Pitel e Beatriz

Entenda brigas na madrugada caótica desta terça-feira (26)

Foto: Reprodução/Globo

Se o público queria ver o caos na casa do BBB 24, conseguiu. Isto porque nesta madrugada (26) o clima ficou para lá de tenso entre Bin Laden e Davi, e Beatriz e Pitel, que protagonizaram brigas homéricas no confinamento. Com destaque para os dois primeiros.

O que as brigas entre Davi e Bin, Beatriz e Pitel têm em comum? Ambas começaram devido ao Sincerão da última segunda-feira (25), onde os protagonistas da semana tiveram que escolher um participante para “falar verdades” e levar uma bomba de fumaça. Para entender todo o fogo no parquinho, vem com o Tracklist!

Leia também: Resumo BBB 24 em 26/3: briga explosiva, intervenção do Big Boss e punição marcam madrugada

Bin x Davi

Há quem diga que a briga ente Davi e Bin Laden é digna de expulsão. Com direito a xingamentos, bate-boca, empurra-empurra e até a intervenção do Big Boss, uma confusão generalizada se instalou na casa mais vigiada do Brasil após o fim da dinâmica do Sincerão.

Nesta semana a dinâmica aconteceu em duas rodadas: na primeira, os participantes escolheram seus alvos iniciais e expuseram suas impressões, enquanto, na segunda, eles declararam quem foi sua decepção no jogo.

Na primeira rodada, Matteus colocou Bin em sua mira e criticou a aproximação do funkeiro com brothers que já declararam voto nele. O cantor retribuiu o favor e apontou que não vê o gaúcho se movimentar no jogo. Enfático, ele disparou: “Vai nas costas do Davi que você está indo bem”.

Na segunda rodada da dinâmica, Davi, que foi citado por Bin, o escolhei como sua decepção no jogo. Após o motorista de aplicativo chamar o funkeiro de traíra, o artista rebate: “Você não é o jogador que fala que todo mundo aqui é fraco e você é jogador? Você é tão jogador que você não consegue nem livrar seus aliados do Paredão. Aliás, os seus próprios aliados não te colocam nem no pódio deles. […] Você vai, se faz de vítima para todo o Brasil e faz o seu VT. Então, não vem pagar de jogador para nós, não, que você não é mais que ninguém aqui, seu comédia!”.

Ao fim do Sincerão, Matteus e Bin começaram um acerto de contas acalorado, que pouco depois teve a inserção de Davi, que, a princípio, tentava apartar os dois. Após trocas de xigamentos entre o baiano e o paulista, a confusão rapidamente se generalizou. “Otário! Traíra!”, disparou o motorista de aplicativo. Ao que o funkeiro devolveu, aos gritos: “Seu comédia!”.

Em meio a discussão Em meio a discussão, os brothers tentaram separar a briga por diversas vezes, segurando os dois e tentando impedir que se aproximassem um do outro. Logo depois, os dummies que estavam na casa por conta do Sincerão, fazem um alerta para a dupla interromper a discussão, que segue acalorada. 

Apesar das tentativas falhas dos brothers e dos dummies, a dupla seguiu se enfrentando até que o Big Boss emitiu um alerta: “Passaram do ponto! Acabou!” e mesmo assim, a briga seguiu necessitando de um novo chamado: “Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa, é um jogo de convivência. Se fosse para ser p******, era UFC, era Jungle Fight. Então, senhores, comportem-se”.

Beatriz x Pitel

Muito mais leve, porém igualmente intensa, Pitel e Beatriz também discutiram na madrugada desta terça (26) e o caldo entornou até em Giovanna, a Líder da semana. Isto porque durante o Sincerão, a assistente social escolheu a vendedora como alvo.

“Acho cenosa, desrespeitosa, egoísta e invasiva. Só para dar um exemplo, você escolheu uma música para sera trilha sonora da sua vida e fica perturbando todos os artistas pedindo para cantar a música, desrespeitado o repertório que cada um preparou para tocar aqui na festa. Você se joga na nossa frente, não deixa os outros curtirem os shows, com a desculpa de que está muito feliz e emocionada. Todo mundo aqui está feliz e emocionado, a diferença é que a gente não é sem noção igual a você”, disparou Pitel.

Ao fim da dinâmica, a vendedora questionou os argumentos, dizendo que outros brothers também pedem músicas durante os shows. E completou: “Eu volto a falar, essa é a minha alegria, é o meu jeito. Eu não vou mudar, não vou parar. Essa sou eu”.

Pitel rebateu dizendo que elas são rivais no jogo e que, por isso, se “posicionará contra tudo o que achar necessário”. A vendedora do Brás, então, cita que o grupo em que a alagoana faz parta já escolheu voar em Bin Laden, mesmo sendo aliados e disparou: “Vocês são interesseiros e querem somar votos e aí fica com falsidade”.

A trocação de farpas entre as duas seguiu até Beatriz se voltar contra Giovanna e chamar a sister de “planta”. Durante a discussão, a vendedora se dirigiu ao chuveiro para se livrar da tinta verde proveniente da dinâmica, esquecendo-se de tirar o microfone, o que resultou em uma punição gravíssima: “Beatriz punição gravíssima. 500 estalecas”, informou a direção da casa por meio do monitor.