Depois da confirmação de atraso da terceira temporada de “Euphoria”, o site TheWrap ouviu de uma fonte da produção a justificativa para os próximos episódios demorarem a chegar na HBO. Saiba mais e entenda o caso a seguir.
Entenda o atraso da terceira temporada de “Euphoria”
Em matéria publicada na última segunda-feira (25), o TheWrap explicou sobre o atraso da terceira temporada da série: “Sam Levinson [criador] está movendo o roteiro de ‘Euphoria’ do Ensino Médio para o início da idade adulta, e a HBO concordou em dar ao showrunner mais tempo para fazer tudo certo”.
Leia mais: “Euphoria”: terceira temporada da série é adiada; entenda
No comunicado anterior de uma fonte da HBO, veiculado pela Variety, o porta-voz afirmou que “HBO e Sam Levinson continuam comprometidos em fazer uma terceira temporada excepcional” e que “nesse meio-tempo, nós estamos liberando o nosso elenco para ir atrás de outras oportunidades”.
Agora, além da greve dos atores e roteiristas de Hollywood do ano passado, e essa questão do elenco levantada na nota, há a questão do acerto de roteiro por parte de Levinson, porque queriam “dar a ele mais tempo para contar a história, porque há muito mais idas e vindas agora que o seriado está mudando de forma”.
TheWrap ainda informou que, segundo sua fonte, o atraso não tem relação com a controversa série “The Idol”, também criada por Levinson. “Ninguém perdeu a fé em Sam como criador. Ele é a força motriz criativa dessa série e ainda está trabalhando com os mesmos executivos criativos de sempre, mas como o programa está mudando, esse processo está demorando mais”, afirmou.