in

Zedd anuncia data e posta fotos do clipe de “Stay”, sua parceria com Alessia Cara

Zedd divulgou hoje (15) a data de lançamento do clipe de “Stay”, seu novo single com a parceria de Alessia Cara. Além disso, o DJ deixou os fãs com um gostinho de quero mais ao postar fotos do clipe de seu novo trabalho. A faixa foi lançada em fevereiro e terá seu videoclipe estreando no próximo dia 18 de abril.

Alessia Cara e Zedd se conheceram em 2016 e desde então surgiram boatos de que estariam trabalhando em um projeto.  O novo single é um dos maiores lançamentos da carreira de Zedd, visto que a canção teve a melhor estreia em charts da Billboard. Na primeira semana, “Stay” ficou em #28, o segundo maior debut da carreira do DJ. Ficou também em #7 no TOP10 da Digital Song Sales.

A cantora Alessia Cara ficou conhecida com o seu single “Here” do álbum de estreia, lançado em 2015. Alessia chegou a alcançar o TOP20 nos Estados Unidos e no Canadá. Antes do sucesso do seu single de estreia, Cara fazia vídeos covers no Youtube. Felizmente foi descoberta por uma gravadora e foi apresentada para o mundo. Seu último lançamento foi “Wild Things” em 2016, logo depois se juntou ao Zedd para trabalhar em “Stay”.

Confira outras fotos divulgadas hoje do set de gravação do clipe:

Aproveite para ouvir “Stay”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *