Há dias, os fãs de Anitta estavam aguardando ansiosamente pelo início da carreira internacional da cantora. Hoje (19), o single “Switch”, de Iggy Azalea com a brasileira, foi lançado oficialmente, após ter caído na rede ontem.

Iggy Azalea fez uma sabatina no Twitter ontem à noite e respondeu muitas dúvidas dos fãs. A rapper cancelou o lyric vídeo do single, falou sobre a participação de Anitta, vinda ao Brasil em junho e mais.

Dando início a fase de divulgação do single, Iggy concedeu uma entrevista à revista People e falou sobre o empoderamento feminino presente na letra de “Swich”;

“O tom sexual não é de vitimização, é sobre a mulher estar no controle, do que eu quero, quando eu quero e quando quero parar.”

Sobre a escolha de Anitta, a rapper disse que estava procurando a pessoa perfeita, que tivesse o estilo tropical e latino que a canção necessitava;

“A música tem essa vibe tropical e um sabor latino, que as pessoas estão curtindo no momento. Eu queria achar a garota perfeita, que já tivesse esse tipo de estilo e, assim que vi seus clipes no YouTube, pensei ‘é a pessoa perfeita!’. Ela é muito forte, sem desculpas, mas superfeminina. Nós nos damos bem de cara.”

Iggy ainda comentou sobre o videoclipe do single e disse ser algo como um safári fantástico com mulheres poderosas;

“Eu me sinto muito nostálgica com relação aos clipes que gostava quando era menina, sem saber o quanto era real e o quanto era criado em computador. Eu queria dar algo assim para a garotada e os adultos da minha geração.”

O feat deu super certo, apesar de algumas reclamações de fãs que dizem que Anitta apareceu pouco na música. Entretanto, muitas pessoas piraram ao som de “Swich”, por isso nós resolvemos pegar as melhores reações dos fãs de Anitta e Iggy Azalea ao escutar o single.

Para começar, um carioca maravilhoso que fica louco quando ouve a parte em que Anitta entra na música. “Gente, a melhor parte é a da Anitta, desculpa Iggy!” comenta.

Se temos reação de gringos? Temos!!!!!! Essa menina começa a escutar o novo som de Iggy tranquilamente, logo depois fica bem animada e entra no ritmo da música.

E o que falar desse ruivo que não se aguenta, levanta da cadeira e começa a rebolar ao som de “Switch”?? “Gente, que hinão!!!!!!!!!!!!” gritou.

O videoclipe de “Switch” deve ser lançado nas próximas semanas. A canção fará parte do álbum “Digital Distortion” de Iggy Azalea.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.