in

Taylor Swift vai dar pausa na carreira

Nos últimos 2 anos, Taylor Swift vem se dedicando à música quase sem descanso: iniciou a “Red Tour”, turnê do álbum “Red”, em 2013, lançou um novo álbum em 2014 e começou uma série de shows, da “1989 World Tour”, em maio deste ano. Com essa maratona, a cantora acha que é hora de diminuir o ritmo de suas atividades após o fim da turnê do álbum “1989”. “Acho que devo tirar um período de folga. As pessoas talvez precisem de um tempo longe de mim. Vou passear com meus amigos. Compor novas músicas. Talvez nem compor novas músicas, eu não sei”, contou em entrevista à revista NME.

Capa da publicação, Taylor comentou que está na mídia o tempo todo, e que às vezes não consegue se manter em equilíbrio. “Estou no noticiário todo dia por razões diferentes e, às vezes, se você deixar a ansiedade te abater, pode parecer que todos estão esperando você se dar mal e então você estará acabada”, desabafou. “Muitas vezes preciso ligar para minha mãe e conversar por um longo tempo, só para lembrar a mim mesma de todas as coisas que estão ótimas e das coisas que importam”, completou a artista.

Sobre seu desentendimento com Nicki Minaj no Twitter, pouco antes da premiação do VMA 2015, a cantora pop revelou que agora resolve seus problemas de outro modo. “Não quero falar sobre isso, mas eu mando mensagens de texto agora. Se tiver algum tipo de mal entendido, eu entro em contato com o empresário da pessoa, peço seu número e envio a mensagem. É uma lição importante para as pessoas aprenderem em 2015“, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *