in

“You”: o que sabemos sobre a 5ª temporada da série da Netflix?

A próxima fase da trama marcará o fim a produção

you netflix 5ª temporada
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (25), a primeira foto oficial da 5ª temporada de “You”! A próxima fase da trama, que também marcará o fim do seriado, já está em etapa de produção.

Leia mais: “Euphoria”: entenda o que causou atraso da 3ª temporada, segundo site

Leia mais: “Eric”: quando estreia a série da Netflix com Benedict Cumberbatch?

“You” – ou “Você”, no título oficial brasileiro – estreou na plataforma de streaming em 2018. O enredo acompanha a história de Joe Goldberg (interpretado por Penn Badgley), um homem manipulador e calculista, que faz de tudo para se aproximar de seus interesses amorosos.

Na última temporada, que chegou ao catálogo da Netflix em fevereiro de 2023, o protagonista se muda para Londres, com o objetivo de fugir de seu passado. No entanto, um assassinato dentro de seu novo círculo de amizades transforma o perseguidor em uma presa.

Além de Penn Badgley, o elenco da 4ª temporada da série contou com Charlotte Ritchie, Stephen Hagan, Tilly Keeper, Lukas Cage, Ozioma Whenu, Ed Speleers, Amy-Leigh Hickman, Aidan Cheng, Niccy Lin, Ben Wiggins, Eve Austin e Dario Coates.

O que sabemos sobre a 5ª temporada de “You”?

A Netflix ainda não divulgou muitas informações sobre a 5ª e última temporada de “You”. A plataforma já revelou, porém, que a nova etapa da trama será ambientada em Nova York – o que mostra um retorno de Joe às origens da 1ª temporada.

Na imagem liberada pelo serviço de streaming, é possível ver Joe Goldberg andando pelas ruas da cidade estadunidense. Veja abaixo:

Ainda não há previsão de estreia para a próxima temporada do seriado.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!