in

Ed Sheeran anuncia parceria com Bruno Mars em álbum novo

Uma nova era realmente parece estar se iniciando para Ed Sheeran. Seguindo os recentes lançamentos do cantor em parceria com Justin Bieber, e, posteriormente, com Chance The Rapper e PnB Rock na canção “Cross Me”, Sheeran anunciou também que tem um novo álbum a caminho.

O “No. 6 Collaborations Project” terá 15 faixas, todas elas contando com participações especiais que serão, no total, 21. Algumas das músicas que farão parte dele já foram lançadas, como as duas mencionadas acima. Agora, mais um artista de peso foi anunciado na tracklist do projeto.

Em recente entrevista ao programa de rádio de Charlamagne Tha God, Ed contou que Bruno Mars também participará do álbum.

Ed Sheeran fala sobre inspirações para o No. 6 Collaboration Project

Ainda na entrevista, Ed contou um pouco mais sobre o processo de criação do disco:

Com esse disco, eu queria lançá-lo e depois correr dele. Eu não o vejo como o próximo passo da minha carreira, é apenas algo que eu fiz e quero lançar. Para mim, ele é um álbum de compilação de artistas que eu sou fã.

Ele continuou, explicando que a ideia para o álbum surgiu da super parceria que Christina Aguilera lançou em “Lady Marmelade“:

Na verdade, esse projeto começou com uma ideia que eu já tinha. Você lembra de ‘Lady Marmalade?’ Eu tinha uma ideia para fazer algo do tipo. Eu fiquei tipo, “Ah, posso juntar o Bruno [Mars], [Justin] Bieber, e eu numa música. O quão divertido seria isso?’ A primeira pessoa que eu liguei foi o Bruno. Ele respondeu ‘Vamos fazer uma música. Só nós dois.‘”

O No. 6 Collaboration Project será lançado em 12 de julho e, apesar de algumas especulações, os nomes dos artistas que estarão nas outras parcerias ainda não foram divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *