in

Vitão lança “Ouro”, seu primeiro álbum autoral junto com novo videoclipe

Essa sexta-feira, 17, com certeza ficará marcada para sempre na carreira e no coração de Vitão! Isso porque o cantor lançou hoje o primeiro álbum autoral de sua carreira. Intitulado “Ouro“, o disco já está disponível nas plataformas digitais.

Confira!

Além do aguardado álbum, Vitão também aproveitou o lançamento para liberar o videoclipe de “Um Pouco de Você“, que está entre as novas músicas.

Há diversas parcerias legais em “Ouro”. Os artistas Rael, Iradoh, Luccas, Gaab, Feid, Day Limns, parceira de Vitão em “Clichê” – presente no primeiro EP do cantor – são os nomes que ajudaram no álbum.

Anitta também faz parte do projeto. Ela e Vitão lançaram no ano passado a música “Complicado“, que foi sucesso total e soma mais de 46 milhões de visualizações no YouTube.

No Twitter, Vitão mostrou a sua ansiedade para o lançamento de “Ouro”. O cantor afirmou que “teve a chance de traduzir o que se passa em seu coração”.

“Ao longo desse ano que se passou (2019), tive a felicidade de trabalhar no meu primeiro álbum. Ao lado de artistas e produtores incríveis tive a chance de traduzir um pouco do que se passa no meu coração e na minha cabeça em forma de melodia, formando esse disco tão especial pra mim, que decidi dar o nome de “OURO”. O disco estará disponível a partir do dia 17/01, acompanhado de um clipe lindo para que os olhos possam brilhar junto com os ouvidos. Espero que estejam ansiosos como eu estou hehe”.

Relembre a parceria de Vitão e Luísa Sonza em “Bomba Relógio”!

Preparativos de Vitão para o lançamento de “Ouro”

Ao longo dos últimos dias, Vitão mostrou sua ansiedade para o lançamento do disco. Para que os fãs já entrassem no clima de “Ouro”, o cantor lançou no Instagram Stories um filtro exclusivo, na qual a palavra “Ouro” aparece como uma tatuagem no rosto de quem o usa.

Além disso, ele também tatuou o nome do disco em seu peito, para deixar a marca registrada para sempre.

Imagem
Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *