in

Luísa Sonza e Vitão se unem para o clipe de “Bomba Relógio”; assista

Nesta quarta-feira (25/09), Luísa Sonza lançou o clipe de Bomba Relógio, canção que é em parceira com o cantor Vitão. O single pertence ao seu primeiro álbum lançado Pandora.

Dirigido por Jacques Dequeker (“Boa Menina” e “Pior Que Possa Imaginar“), no clipe podemos ver Luísa Sonza e Vitão performando a música em um galpão abandonado, ao lado de dançarinos.

“O Vitão é um artista super jovem e extremamente talentoso. Poder trabalhar ao lado dele tem sido muito bacana. As gravações foram incríveis! Espero que todas gostem do resultado, está demais!”, comentou ela sobre a parceria.

Já sobre o clipe, Dequeker mencionou que quis usar “referências de moda para a estética do clipe, além de uma linguagem tecnológica e mais moderna”. E ainda completou: Não segui à risca a letra da música, pois prefiro sempre fazer a interpretação dela em forma de imagem”.

Confira o clipe a seguir:

A recepção dos fãs

Pelo Twitter, os fãs de Luísa Sonza comentaram o que acharam do novo clipe da cantora na hashtag #BombaRelógio. Confira alguns tuítes:

Álbum audiovisual

Assim como prometido por Luísa Sonza, a cantora vem lançando, desde junho, um clipe por mês do seu álbum Pandora. As outras canções que já ganharam um videoclipe foram “Garupa” feat. Pabllo Vittar, “Pior Que Possa Imaginar”, “Eliane” e “Fazendo Assim” feat. Gaab.

Com oito faixas no disco, Luísa participou da composição de sete delas. Pelo Twitter, ela havia confirmado que todas as músicas ganhariam um clipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *